Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

21/08/2018 | Concebido por Goioerê

Antes de fazer cirurgia o cantor Leonardo brinca, com medo, mas com raiva de ficar sem beber

Antes de fazer cirurgia o cantor Leonardo brinca, com medo, mas com raiva de ficar sem beber

Leonardo usou o bom humor para diminuir a tensão para fazer uma cirurgia nesta terça-feira, 21 de agosto. O cantor de 55 anos publicou uma foto usando um roupa de hospital em suas redes sociais para tranquilizar os fãs.

"Confesso que estou com medo da cirurgia dos olhos, mas estou com muita raiva de ficar 8 dias sem beber", brincou ele na legenda da publicação. Leonardo ganhou mensagens positivas dos internautas, que aprovaram a piada.

"Melhor legenda, melhor pessoa", escreveu um fã. "Vai dar tudo certo!", falou outro. "Seu fígado vai agradecer!", brincou uma internauta. "Avisa o médico que você vai tomar um para passar um álcool por dentro", falou outra

"Ele já passou por uma cirurgia de miopia anos atrás e, hoje, passará por uma correção. Nada grave, normal. Hoje, essas cirurgias estão bem avançadas e vai correr tudo bem", afirmou Ede Cury, assessora do cantor, afirmando que ele está bem. "No máximo, com uma afliçãozinha por saber que passará por uma intervenção cirúrgica, mas está tudo certo."

De acordo com a representante de Leonardo, o procedimento foi marcado com antecedência e não afetará a agenda do cantor. "A cirurgia já havia sido marcada. Ele ficará oito dias afastado para a recuperação plena como é a orientação médica."

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | QUEM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal