Assis Chateaubriand, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

22/08/2018

Lançada a Expo Assis 2018

Lançada a Expo Assis 2018

Em meio às comemorações dos 52 anos de Assis Chateaubriand, neste domingo, 19 de agosto, no Centro de Eventos Ângelo Micheletto, foi lançada a Expo Assis 2018. A maior festa do município já é considerada uma das maiores do Paraná e, neste ano, será realizada de 18 a 21 de outubro.

Durante o lançamento, foram apresentadas oficialmente as atrações artísticas que subirão ao palco de shows, além das seis candidatas ao concurso Rainha da Festa.

Logo no primeiro dia, numa quinta-feira, a Expo Assis terá uma atração que promete reunir um grande público. A abertura será animada pela dupla Maiara & Maraísa, que fazem parte de um seleto grupo de artistas que fazem sucesso nacional.

Na sexta-feira (19), subirão ao palco os sertanejos Bruno & Barreto. No sábado (20), Trio Parada Dura cantará sucessos inesquecíveis que marcaram época na música brasileira. Enquanto que o domingo (21) será dedicado para artistas locais e regionais.

Em todos os quatros dias, a entrada será gratuita. “Em Assis Chateaubriand, a população não paga para assistir aos shows, pois também queremos proporcionar momentos de lazer a todos. Em outubro faremos uma grande festa de portões abertos”, garante o prefeito João Aparecido Pegoraro.

Além dos shows, a Expo Assis que marca o 52º aniversário do município terá ainda a 30ª Exposição, o 13º Concurso do Bagre Ensaboado e a 35ª Festa das Nações, representadas pelas barracas brasileira, alemã, italiana, japonesa, portuguesa, espanhola e americana.

“Serão 700 voluntários trabalhando na organização do evento e o montante financeiro arrecadado será revertido para as cinco grandes entidades assistenciais do município, sendo APAE, ADAV, ARA, Pastoral da Criança e Hospital Beneficente Moacir Micheletto”, enfatiza Claudiney Lúcio, presidente da UNEBAC (União das Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand), promotora da Expo Assis, em parceria com o Governo Municipal.

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Lançada a Expo Assis 2018
Lançada a Expo Assis 2018
Lançada a Expo Assis 2018
Lançada a Expo Assis 2018
Lançada a Expo Assis 2018

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal