Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

17/09/2018

LIFAC sorteia grupos para o regional das categorias mirim, infantil e juvenil em Assis Chateaubriand

LIFAC sorteia grupos para o regional das categorias mirim, infantil e juvenil em Assis Chateaubriand

Paralelo a palestra com o árbitro Sandro Meira Ricci, realizada na manhã deste sábado, 15, em Assis Chateaubriand, a LIFAC sorteou também os grupos para a 1ª edição do Campeonato Regional das Categorias Mirim, Infantil e Juvenil, que contará com participação de 33 equipes, representando 10 municípios.

Com presença dos representantes de Iguatu, Formosa, Cafelândia e transmissão ao vivo através da página Bola em Jogo no facebook, as equipes foram divididas em dois grupos com cinco equipes, de onde se classificam os quatro primeiros para a segunda fase.

O grupo A terá as equipes de Formosa do Oeste, Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand/Padre Anchieta, Perobal, Pérola e Toledo Esporte clube/La-Salle. Na chave B farão parte as equipes de Jesuítas, Iguatu, Cafelândia, Anahy e CEFA/Cascavel. Na próxima semana, a LIFAC promete divulgar a tabela de jogos para a competição, que terá início no dia 06 de outubro.

Segundo o presidente da LIFAC, Valter Tibério, o fim de ano será movimentado para a entidade. “Sorteamos os grupos e no início do próximo mês iremos começar esta competição, porém os trabalhos não param, pois esta semana iremos definir uma data para o campeonato de veteranos, que pretendemos realizar ainda este ano”. Comentou Tibério. Sorteio aconteceu durante a palestra do árbitro Sandro Meira Ricci.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal