Assis Chateaubriand, terça-feira, 12 de novembro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

18/09/2018

Eleitos a Miss e o Mister Terceira Idade 2018 de Assis Chateaubriand

Eleitos a Miss e o Mister Terceira Idade 2018 de Assis Chateaubriand

Foram escolhidos, na tarde deste domingo, 17, os vencedores do concurso Miss e Mister Terceira Idade 2018 de Assis Chateaubriand, num evento onde não faltou charme, elegância e simpatia. O público, formado por familiares e amigos dos candidatos, esbanjou alegria e praticamente lotou o salão social da Assema, a Associação dos Servidores Municipais.

Organizado pela Secretaria de Assistência Social e da Mulher, da Prefeitura Municipal, o desfile contou com 10 participantes, membros de associações e grupos da 'melhor idade', que foram escolhidos em eliminatórias internas ou por indicação naquelas que não tiveram concorrência.

Após os desfiles pela passarela, o corpo de jurados elegeu Marlene Nunes Pazine, de 62 anos, como a nova Miss Terceira Idade de Assis. Representante do Grupo Esperança, ela somou 269,8 pontos nos critérios beleza, elegância, simpatia, fotogenia, desenvoltura e postura.

"Eu esperava por esse título, mas não acreditava que seria a ganhadora. O sentimento é de muita alegria e espero representar muito bem o nosso município nos eventos regionais", diz Marlene, que recebeu a transição de faixa e da coroa de Miss 2018 da senhora Elizabeth Nunes da Silva, vencedora do último concurso.

Já o novo Mister Terceira Idade é Geraldo Curriel, também integrante do Grupo Esperança, que numa votação apertada, de apenas 0,3 pontos de diferença, ficou com o título. Ele tem 80 anos e recebeu a faixa que antes era ocupada por Vicente Piagente, vencedor do concurso realizado em 2014.

"Me sinto orgulhoso pelo resultado. Na primeira vez não consegui ganhar, mas hoje fui o escolhido. O importante não é o título, mas sim continuar participando das atividades", declara Geraldo.

O júri foi formado pela palestrante motivacional Gisa Pyl, de Cascavel, pela escritora e professora aposentada Eleci Schröder Donin, de Palotina, pelo atual prefeito de Jesuítas, Edicarlos Grizotto, e pela primeira-dama Poliana Zaparoli, e pela senhora Maria de Lurdes, Miss Terceira Idade de Jesuítas.

Após o concurso, a festa foi encerrada com mati/baile que se estendeu até à noite.

"Saímos muitos satisfeitos com essa edição. A exemplo de outros eventos, o concurso Miss e Mister Terceira Idade tem como objetivo principal manter os nossos vovôs e vovós sempre na ativa. Por isso, o Município proporciona a prática de diversas oficinas a esse público. E disposição não falta a eles", comenta a secretária de Assistência Social e da Mulher, Franciane Micheletto.

Demais títulos do concurso

1ª Princesa: Benedita Gomes Pimentel

2ª Princesa: Virgínia Piveta Cozer

3ª Princesa: Maria Peixoto

Miss Simpatia: Clarice Santana Meneguette

Miss Elegância: Maria Helena da Silva

Miss Beleza: Iracilda Idalina da Silva

1º Príncipe: José Nogueira

2º Príncipe: Pedro Alves Madeira

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Eleitos a Miss e o Mister Terceira Idade 2018 de Assis Chateaubriand
Eleitos a Miss e o Mister Terceira Idade 2018 de Assis Chateaubriand

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal