Assis Chateaubriand, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

18/09/2018

Participantes do curso Bom Negócio Paraná recebem certificados em Assis Chateaubriand

Participantes do curso Bom Negócio Paraná recebem certificados em Assis Chateaubriand

O Município de Assis Chateaubriand vem investindo na formação e capacitação profissional de seus empreendedores. No último dia 6, foram entregues os certificados de conclusão aos participantes do curso Bom Negócio Paraná, uma iniciativa da Sala do Empreendedor, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura, Fomento Paraná e Unioeste.

Oferecido gratuitamente a micro, pequenos, médios e informais empreendedores, o curso teve como foco a área de Gestão Empresarial, tendo duração de 68 horas/aula, com encontros duas vezes por semana, nas quartas e quintas-feiras à noite, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Dos inscritos, 11 concluíram o curso, após acompanharem as temáticas sobre Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.

Instituído em 2012, o Programa Bom Negócio Paraná oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná, para qualquer pessoa interessada em fazer o curso ou em abrir seu próprio negócio.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal