Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

18/09/2018

Terceira Idade de Assis Chateaubriand conquista Torneio de Vôlei Adaptado em Goioerê

Terceira Idade de Assis Chateaubriand conquista Torneio de Vôlei Adaptado em Goioerê

Os vovôs e vovós de Assis Chateaubriand são exemplo de alegria e disposição para muita gente. Além de brincadeiras e danças que os mantêm sempre na ativa, o esporte é mais uma forma encontrada para seguirem um estilo de vida mais saudável. E espírito de competitividade não falta a eles.

Prova disso foi o resultado conquistado no último sábado, 15, na cidade de Goioerê, na disputa do 1º Torneio da Integração de Voleibol Adaptado para a Terceira Idade. Na ocasião, os donos da casa receberam o município de Assis, onde foram disputadas um total de sete partidas, sendo cinco no naipe feminino e duas no naipe masculino, nas modalidades de Voleibol Gigante e Voleibol Câmbio.

Ao final, Assis Chateaubriand acabou conquistando o 1º lugar da competição, vencendo seis partidas e perdendo apenas uma.

"Nossos atletas da 'melhor idade' estão de parabéns, pois, mesmo desfalcados, mostramos que temos um grupo forte e que, na medida do possível, podemos fazer frente a qualquer equipe da região. 

O torneio também serviu de preparação para a disputa da semifinal da Primeira Liga Cresol, que ocorrerá em outubro na cidade de Marechal Cândido Rondon", destacou o professor Carlinhos Dervecchio, responsável pelas equipes da modalidade de Voleibol Adaptado.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal