Assis Chateaubriand, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

18/10/2018

Jogos entre Anahy X Iguatu são antecipados para sexta-feira, 19

Jogos entre Anahy X Iguatu são antecipados para sexta-feira, 19

A liga de Futebol de Assis Chateaubriand divulgou na tarde desta quarta-feira, 17, nota oficial antecipando três jogos da segunda rodada da Copa Wilson Schneider/Arena Sports do sábado, dia 20, para esta sexta-feira, dia 19. Os confrontos são entre Anahy X Iguatu, válidos pelo grupo B da competição. Os jogos que na tabela seriam realizados na tarde do sábado, acontecerão nesta sexta-feira no Estádio José Benedito da Silva em Anahy, com os seguintes horários: O mirim joga as 19h00, o infantil as 20h00 e o juvenil as 21h00. A antecipação segundo a LIFAC, deu-se em comum acordo entre as duas equipes.
 
F. C. Cascavel/CEFA X Jesuítas mais tarde
 
Outra alteração divulgado também através de boletim oficial, será nos confrontos entre o Futebol clube Cascavel/CEFA X Jesuítas. Os jogos que a princípio começariam as 13h30, serão realizados as 14h00 no CT do CEFA em Cascavel.
 
Mais seis jogos no sábado
 
Ainda no sábado, a segunda rodada terá mais seis partidas, com estreias de Formosa e Pérola. O Formosa vai até Toledo para enfrentar o Toledo Esporte Clube/La-Salle, enquanto o Pérola recebe as equipes de Assis Chateaubriand e colégio Padre Anchieta.

 

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal