Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand Eventos

19/10/2018

Com entrada e shows gratuitos Expo Assis começa nesta sexta-feira, 19

Com entrada e shows gratuitos Expo Assis começa nesta sexta-feira, 19

A abertura oficial da Expo Assis e início das atividades no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi adiada para hoje, 19. O motivo foi uma forte chuva que atingiu o local na tarde de ontem, quinta-feira (18). A chuva acompanhada por rajadas de vento praticamente destruiu stands tendas e uma pequena parte da cobertura do Pavilhão de Gastronomia. “Estava praticamente tudo pronto, faltando apenas a finalização de decoração e algumas instalações elétricas quando fomos surpreendidos pelo temporal. Mais tudo já sendo reerguido para que nesta sexta-feira, possamos fazer a abertura desta que é a maior festa de portões abertos do Paraná”, garantiu o prefeito João Aparecido Pegoraro. 
Hoje, sexta-feira (19), os sertanejos Bruno e Barreto sobem no palco. Já amanhã, sábado (20), o show ficará por conta do Trio Parada Dura, que cantará sucessos inesquecíveis. E no domingo, esta confirmado o show de Maiara e Maraisa. Além desta grade de shows, ainda no palco alternativo teremos apresentações de cantores locais.
Além da parte artística, a 35ª Festa das Nações trará um show de gastronomia. Os restaurantes alemão, brasileiro, espanhol, italiano, japonês e português funcionarão em todos os dias com pratos típicos de suas nacionalidades. Cada restaurante conta com uma representante oficial, candidata no Concurso Rainha da Festa.
A 30ª Exposição Comercial e Industrial contará com cerca de 100 empresas de várias regiões do Paraná e de outros estados, que terão a oportunidade de concretizar negócios e de mostrarem suas marcas para milhares de visitantes.
O 13º Concurso do Bagre Ensaboado será realizado no domingo à tarde e o parque de diversões funcionará todos os dias.

? Parque de diversões
A alegria está garantida nos quatro dias da Expo Assis 2018 com os brinquedos. O Planeta Park é a mesma empresa que esteve nós últimos anos em Assis Chateaubriand e os trabalhos de instalação do parque já estão a todo vapor, desde a última semana.

 

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL #facebook.com/ExpoAssisChat/

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal