Assis Chateaubriand, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

31/10/2018

Cemitério Jardim da Paz está pronto para receber visitantes

Cemitério Jardim da Paz está pronto para receber visitantes

Milhares de pessoas deverão passar pelo cemitério Municipal Jardim da Paz em Assis Chateaubriand neste feriado, 02 de novembro dia de Finados. Segundo o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Obras, José Vieira Neto, todos os esforços dos colaboradores da prefeitura estão concentrados no local para deixar o local em condições de receber os visitantes. Estão sendo feitos serviços de limpeza, pintura, acertos de calçamento, iluminação, portões, muros, poda de árvores e colocação de pedras britas. 

Saúde
A secretaria Municipal de Saúde estará mais uma vez realizando um amplo trabalho no cemitério.  O foco será no sentido de alertar a população que durante sua visita ao cemitério municipal evite deixar no local qualquer objeto que possa acumular água e tornar-se um criadouro do mosquito da dengue.  Vasos, pratos e suporte para velas devem ser preenchidos com areia. Outros objetos como copos plásticos, garrafas pet e sacolas devem ser depositadas nas lixeiras que estarão distribuídas  no interior do campo santo. 

Ambulantes
A exemplo dos anos anteriores, a venda de flores, velas e frutas está permitida apenas nos locais pré-estabelecidos pela prefeitura. Não será permitida a venda de bebidas alcoólicas. 

Missas
Os fiéis que visitarão o cemitério neste dia de finados poderão participar de missas em memória de parentes e amigos falecidos. Nesta sexta-feira (2), as Paróquias São Francisco de Assis e Nossa Senhora do Carmo realizarão duas celebrações católicas no “Campo Santo” voltadas para o Dia de Finados. A primeira delas ocorrerá às 9h e a segunda celebração ocorre às 16h00. Já no cemitério de Bragantina ocorrerá as 9h da manhã.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal