Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

12/11/2018 | Concebido por Moreira Sales

Duas pessoas foram assassinadas em Moreira Sales na noite deste domingo, 11

Duas pessoas foram assassinadas em Moreira Sales na noite deste domingo, 11

Na noite deste domingo, 11, por volta das 23h50min a equipe policial de plantão recebeu uma denúncia anônima que na vila belém moradores ouviram vários barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo, de imediato a equipe deslocou ate o local indicado e se deparou com dois corpos as margens (barranco) da Rua Projetada A, ao lado da associação da Vila Belém. 

A equipe ralizo o isolamento do local e entrou contato com a equipe do posto de saúde da cidade que deslocaram ate o local indicado e constatram o óbito no local das vítimas, os corpos foram identificados como sendo Gilberto Augusto da Silva, de 32 anos de idade e Rosenilda do Nascimento Pereira, de 36 anos de idade. 

Diante dos fatos foi acionado a polícia civil de plantão, assim como o perito criminal para averiguação da sena do crime, e instituto médico legal de Campo Mourão para retirada dos corpos. 

O perito criminal conseguiu junto com as equipes localizar sete capsulas CBC 380 no local do crime, que foram recolhidas pelo perito criminal. Os corpos foram encaminhados para o IML de Campo Mourão para procedimentos. 

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal