Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

24/11/2018 | Concebido por Umuarama

Equipe policial de Icaraíma apreende armas e drogas durante patrulhamento

Equipe policial de Icaraíma apreende armas e drogas durante patrulhamento

Na madrugada deste sábado, 24, a equipe estava realizando patrulhamento pela Av. Genercy Delfino Coelho, quando ao iniciar a rotatória um veículo em alta velocidade invadiu a contramão de direção e investiu contra a viatura e a equipe.

Detsa forma colocando em risco a integridade física dos policiais, sendo necessário desviar do veículo para evitar uma colisão frontal, sendo que o veículo, uma Range Rover Evoque de cor branca cruzou pelo canteiro da rotatória e pelo canteiro central da referida avenida, e empreendeu fuga da equipe, onde se iniciou acompanhamento tático por algumas ruas até que o veículo cruzou pelo Jardim Alphaville e voltou para a rodovia no cruzamento com o Parque de Exposições sentido Alto Paraíso, quando na tentativa de realizar a abordagem, o condutor investiu novamente contra a viatura, obrigando a equipe a reduzir velocidade para resguardar a integridade física, deixando o veículo em fuga abrir distância da equipe, que após a primeira curva a equipe visualizou o veículo abandonado a margem da rodovia e o condutor se evadido do local em meio a mata fechada. 

Foi realizada a busca e verificado que o veículo estava carregado com substância análoga a maconha, munição e armamento.  No momento dos fatos o veículo estava com placas do Paraguay, além de outras duas placas com identificação diferentes em seu interior, sendo que uma dessas placas coincidia com um documento que estava no quebra sol.

Devido ao risco do local, foi solicitado apoio do destacamento de Alto Paraíso e realizado contato com o CPU, onde foi encaminhado uma equipe da ROTAM para prestar o devido apoio. 

O veículo foi guinchado para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Icaraíma, onde foram contabilizados aproximadamente 531,825Kg de substância análoga a maconha, dividida entre 240 tablets, 20 fardos e 86 invólucros à vácuo, 150 munições de 9mm em 3 caixas, um rifle colt .22 com 10 munições no carregador, uma pistola Colt Long Rifle .22 e uma Submetralhadora RPB MII 380.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3° CRPM/ 25° BPM

Equipe policial de Icaraíma apreende armas e drogas durante patrulhamento
Equipe policial de Icaraíma apreende armas e drogas durante patrulhamento

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal