Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

30/11/2018 | Concebido por Goioerê

Luísa Sonza elogia boa forma de Whindersson Nunes e abre jogo sobre ciúme

Luísa Sonza elogia boa forma de Whindersson Nunes e abre jogo sobre ciúme

Vivendo ótima fase pessoal e profissional, a jovem cantora e influenciadora digital Luísa Sonza vai estrear como atriz na novela O Sétimo Guardião. Além de emplacar um hit na trama de Aguinaldo Silva, com letra composta pelo próprio autor da novela das 9, a mulher de Whindersson Nunes diz estar preparada para a nova fase em frente às câmeras.

"Receber o convite foi uma honra e um grande marco na minha carreira. Ter uma canção como tema na novela e ainda ser convidada para fazer uma participação é único e especial", comemora a cantora, que irá viver ela mesma na novela.

Luísa já contou ao Gshow que está em um momento da carreira em que quer apostar no funk e, por isso, resolveu dar um tempo nos covers de artistas famosos. “Queria mostrar quem realmente sou. As músicas são de minha autoria, e a coreografia representa a minha liberdade. Não foi fácil sair dos padrões que me foram apresentados... Antes eu não tinha coragem e vivia cercada de machismo. Achava que não conseguiria”, desabafou a cantora, mostrando seu lado empoderado e feminista.

Casada com o humorista Whindersson, a loira diz que recebe o apoio do marido. "Nossa relação é baseada na amizade e na confiança. Ele me incentiva muito, assim como também faço por ele". Ao Encontro, a cantora falou sobre o relacionamento do casal: "Nosso casamento começou com uma amizade. Sei o quanto é importante e pretendo levar para o resto da vida a amizade maravilhosa que a gente tem, a vida maravilhosa que a gente tem."

Sobre a boa forma de Whindersson, que emagreceu e virou até notícia na web, Luísa diz não ver problema algum. "Foi divertido ver tanta gente elogiando. Sou zero ciumenta e quero mais que elogiem o meu marido. Tenho orgulho da força de vontade dele", diz.

Sempre incentivando o humorista a buscar hábitos saudáveis e autoestima, Luísa lembra que não abre mão de sua vaidade. "Um incentivar o outro é importante. Quando decidi fechar a boca, ele torceu por mim", lembra ela, que tem cinco tatuagens espalhadas pelo corpo e revelou que, às vezes, faz jejum intermitente para manter o corpão.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GSHOW

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal