Assis Chateaubriand, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

28/12/2018

Virada do Ano terá show pirotécnico e Avenida não será bloqueada

Virada do Ano terá show pirotécnico e Avenida não será bloqueada

A noite de Réveillon em Assis Chateaubriand terá um belo show pirotécnico. Quando o relógio apontar 0h, indicando a virada de 2018 para 2019, fogos de artifício irão colorir parte do céu da cidade.

Neste ano, o Governo Municipal decidiu não realizar eventos do tipo musical, mas a Avenida Tupãssi estará sem bloqueios. Assim, a população poderá reunir familiares e amigos para celebrar a chegada de um novo ano no Centro da cidade, que continua todo decorado e iluminado, ainda dentro do clima natalino.

Nas últimas semanas, Assis vem sendo ponto de encontro de milhares de famílias da região, que se reúnem na Praça dos Pioneiros e no calçadão central para admirar e registrar a bela decoração de Natal que enfeita a cidade.

“Vamos promover um bonito show pirotécnico para juntos comemorarmos a entrada de 2019 e aproveitamos para convidar àqueles que ainda não visitaram Assis Chateaubriand neste fim de ano. Venham para a nossa cidade! Ela está bela e muito atrativa para quem gosta de vivenciar esse clima de Natal e Ano Novo”, diz a coordenadora de Cultura, Rosane Marcante Vaz.

A Prefeitura Municipal informa que serão colocados recipientes extras para destinação de resíduos, especialmente de materiais recicláveis, como garrafas e vasilhames.

“Orientamos os cidadãos a depositarem esses produtos nos locais corretos, ao invés de jogá-los nas ruas e calçadas. Assim, evitaremos acidentes e manteremos nossa cidade limpa”, recomenda a coordenadora cultural.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal