Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

03/01/2019 | Concebido por Goioerê

Thaila Ayala revela que vai se casar com Renato Góes

Thaila Ayala revela que vai se casar com Renato Góes

Thaila Ayala revelou nas redes sociais na noite desta terça-feira, 1, que foi pedida em casamento pelo ator Renato Góes durante a festa do réveillon em Caraíva, na Bahia. 

A atriz postou três fotos para comemorar o fato: a primeira mostrando o anel de noivado que recebeu; a segunda registrando um abraço apertado com o agora noivo; e a última com um beijo marcando a união do casal.

"Eu trouxe ele para conhecer a Vila da Magia e ele fez a mágica acontecer mais forte do que nunca!", escreveu Thaila. "E a estrela cadente me caiu ainda quente na palma da mão! E eu disse sim!".

"Sobre o sorriso mais largo e o momento mais feliz da minha existência", escreveu Renato, em sua conta pessoal. "Sobre o dia em que a mulher da minha vida disse: sim! Meu amor, eu te dou a minha mão, para que juntos possamos fazer aquilo que eu não posso, não quero e não vou fazer sozinho: uma linda família de amor. Te amo". 

Thaila e Renato namoram desde dezembro de 2017. Recentemente, por causa de uma foto de biquíni, os seguidores da atriz especularam que ela poderia estar grávida do ator. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TV E FAMOSOS UOL

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal