Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

12/01/2019 | Concebido por Umuarama

Acusado de feminicídio foi preso pela PM de Tapejara após investigações da equipe da Homicídios de Umuarama

Acusado de feminicídio foi preso pela PM de Tapejara após investigações da equipe da Homicídios de Umuarama

Na tarde desta sexta-feira, 11, foi expedido pela justiça mandado de prisao preventiva contra MARCIO ROBERTO SOARES VIEIRA, autor do crime de feminicidio na data de 27/12/2018, no bairro sonho meu II, vitimando fatalmente sua namorada CELIA RIBEIRO MATOS DA SILVA.

Apos diligencias realizadas pela equipe de homicidios da 7ª Subdivisao Policial, foi apurado que, haja vista a insatisfacao de MARCIO porque CELIA nao queria manter com ele relacao sexual, esta foi atacada com uma facada que levou a sua morte. Testemunhas ainda afirmam que CELIA havia dito que MARCIO queria a  transferencia do imóvel da vitima para o nome autor, nao aceito por CELIA. 

O autor, na data de ontem, foi detido pela policia militar na cidade de Tapejara, haja vista informacoes que o mesmo estaria homiziado naquela cidade. MARCIO foi conduzido a delegacia de cruzeiro do oeste, haja vista o descumprimento de monitoracao eletronica, posto que havia rompido a tornozeleira eletronica ao qual fazia uso, porquanto que estava em cumprimento de pena pelos  crimes de trafico, associacao ao trafico, roubo e furto.

Dessa forma, MARCIO se encontra detido na DRP de Cruzeiro do Oeste, local em que sera cumprido formalmente a ordem de prisao preventiva pelo feminicidio, e posteriormente, sera decidido se MARCIO sera transferido para Penitenciaria ou se para a cadeia publica de umuarama.

A conclusao das investigacoes ficará a cargo da Delegacia da Mulher de Umuarama, haja vista a natureza do crime.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal