Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

26/01/2019 | Concebido por Campo Mourão

Reunião define continuidade da Copa Comcam para 2019

Reunião define continuidade da Copa Comcam para 2019

A Copa Comcam de Futebol terá continuidade neste ano. A sequência do torneio, que foi um sucesso no ano passado, reunindo 14 municípios participantes, foi definida na tarde desta sexta-feira, 25, durante reunião na sede da Comcam, em Campo Mourão.

Participaram do encontro o presidente da entidade, Edenilson Miliossi, prefeito de Barbosa Ferraz, a secretária executiva da associação, Bianca Zamora, o assessor jurídico Silvio Zamora, e o colaborador Vanderson Dubinsk, que esteve na organização do evento em 2018.

“Já estamos ligando para os municípios e confirmando quem irá participar. A nossa meta é que pelo menos 20 cidades participem este ano”, falou Miliossi, ao lembrar que seu município (Barbosa Ferraz) participou da 1ª edição do campeonato no passado.

Miliossi informou que haverá uma reunião no próximo dia 8, às 9 horas, na sede da entidade com secretários de esportes da região para discutir detalhes da copa, como o regulamento, premiações, município sede de abertura, definição das chaves para os confrontos, e patrocinadores. “O evento foi um sucesso no ano passado, todos gostaram e não poderíamos deixar de dar continuidade”, ressaltou o presidente.

O time campeão da 1ª edição da Copa Comcam foi Ubiratã, que derrotou a equipe de Peabiru nos pênaltis. Em 2018, a premiação total da Copa foi de R$ 21.000,00, valor distribuído do 1º ao 4º lugar. Teve premiação também ao artilheiro da competição, goleiro menos vazado, e técnico campeão. Um total de 14 municípios participou da competição.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA COMCAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal