Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

30/01/2019 | Concebido por Goioerê

Policiais recuperam veículo roubado carregado com contrabando em Tuneiras do Oeste

Policiais recuperam veículo roubado carregado com contrabando em Tuneiras do Oeste

Na manhã desta terça-feira, 29, Policiais Militares do 7º BPM após um acompanhamento tático, recuperaram um veículo roubado carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, o condutor de 44 anos foi preso.

Por volta das 08h, durante patrulhamento nas proximidades do trevo de acesso ao município de Cruzeiro do Oeste, a equipe ROTAM avistou um veículo Fiat/Toro transitando em alta velocidade que tomou sentido à rodovia BR-487 (Estrada Boiadeira).  

Segundo informações, a equipe imediatamente iniciou um acompanhamento tático efetuando ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos que foi desobedecida pelo condutor, que furou também o bloqueio da equipe de Tuneiras do Oeste/PR que aguardava sua passagem pelo trevo da cidade.

As equipes continuaram o acompanhamento até que nas proximidades do bairro Cuaraitava o condutor abandonou o veículo e tentou empreender fuga a pé, sendo, no entanto, capturado pela equipe policial.

O veículo que estava carregado com aproximadamente 45 caixas de cigarros provenientes do Paraguai foi apreendido e encaminhado para o Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste, onde em checagem documental constatou-se que era produto de roubo ocorrido na cidade de Curitiba/PR em outubro de 2018. O veículo que transitava com placa trocada e possuía um rádio comunicador, foi encaminhado para a sede da Polícia Federal de Guaíra/PR, onde também foi encaminhado o condutor.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal