Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/02/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar de Goioerê prende autores de roubo a caminhonete na noite de domingo, 03

Polícia Militar de Goioerê prende autores de roubo a caminhonete na noite de domingo, 03

Na noite deste domingo, 03, por volta das 23h50min., a equipe policial foi solicitada para atender uma ocorrência de assalto a mão armada na Rua Maringá, do bairro Jardim Curitiba.

Segundo a vítima, identificado como S. J. estava chegando em sua residência com a família, quando foi abordado por dois indivíduos armados e encapuzados que renderam as vítimas e levaram o veículo caminhonete Toyota/Hilux, placas AHG-1115, cor prata e imediatamente se evadiram do local, tomando sentido estrada da pedreira.

A equipe policial iniciou buscas nas redondezas e obtiveram êxito em encontrar dois indivíduos com as características dos assaltantes, um menor de idade, com 17 anos, e o outro identificado como R. F. P. S. de 18 anos.

De acordo com as informações, ambos confessaram a autoria do roubo, e o local onde teriam escondido o veículo, entretanto, a caminhonete ainda não foi localizada. Diante dos fatos, a equipe solicitou a presença do conselho tutelar para acompanhamento do menor e ambos foram encaminhados até a 14ª DRP para os procedimentos de Polícia Judiciária. As investigações continuam em andamento para tentativa de localização da Caminhonete.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal