Assis Chateaubriand, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

06/02/2019

Campeonato de futebol suíço irá movimentar 13 municípios e cerca de 600 atletas

Campeonato de futebol suíço irá movimentar 13 municípios e cerca de 600 atletas

A 24ª edição do Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara/Panorama, “Taça Pegoraro 2019”, promete superar as expectativas. Somente para a primeira rodada, que está programada para o próximo sábado, dia 09, e domingo, 10, os números são bem mais expressivos em relação ao ano passado. 

Das 30 equipes inscritas, cinco folgam e outras 25 irão entrar em campo, em dez partidas programadas, sendo cinco no sábado a tarde, duas no domingo pela manhã e outras cinco no domingo a tarde.

Durante os dois dias de competições, a associação de moradores irá receber cerca de 600 atletas dos 25 times que estarão em ação. Serão 13 municípios envolvidos nesta primeira rodada, porém os números não ficam só nisso, são esperados torcedores de todos estes municípios representados, com isso, a expectativa é de que cerca de 1500 pessoas devem prestigiar os jogos de abertura.

Abertura oficial

Mesmo com cinco jogos programados para o sábado, dia 09, a tarde, a abertura oficial da competição está programada para as 16h00 do domingo e segundo a diretoria da AMAUJJP, será uma abertura bastante rápida, com execução do hino nacional, fala das autoridades presentes e na sequencia o jogo entre Lorena Jesuítas/Badalo Pneus versos D’napolli/Máximus Pizaria de Cascavel, a qual terá transmissão ao vivo através da Rádio Pityguara FM.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal