Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

13/02/2019

Assistência Social de Assis Chateaubriand inicia curso profissionalizante de beleza

Assistência Social de Assis Chateaubriand inicia curso profissionalizante de beleza

A Secretaria Municipal de Assistência Social, da Prefeitura de Assis Chateaubriand, deu início às aulas do curso profissionalizante de Escova e Modelagem de Cabelos, oferecido gratuitamente e ministrado pelo SENAC (Serviços Nacional de Aprendizagem Comercial).

O treinamento de beleza pessoal terá duração de cinco dias úteis, de 11 a 19 de fevereiro, das 13h30 às 16h30. As inscrições aconteceram de 28 de janeiro a 5 de fevereiro e as 15 vagas disponíveis foram todas preenchidas. As participantes têm idade mínima de 16 anos, são inscritas no Cadastro Único e possuem escolaridade mínima do 7º ano do Ensino Fundamental.

“É o primeiro curso que estamos ofertando em 2019, mas realizaremos muitos outros durante o ano. Temos uma gama de diferentes cursos profissionalizantes que abriremos nos próximos meses”, diz a secretária de Assistência Social e da Mulher, Silvania Dioto.

O próximo curso com data já marcada é o de Aperfeiçoamento em Serviços Domésticos, que abrirá inscrições entre 7 e 15 de março. Como requisito, é preciso ter 16 anos acima e cursado o 5º ano do Ensino Fundamental, além de constar no Cadastro Único.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Assistência Social. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3528-2889 e 3528-7812.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal