Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

16/02/2019

Rodada deste fim de semana terá estreias de mais seis equipes no Jussara/Panorama

Rodada deste fim de semana terá estreias de mais seis equipes no Jussara/Panorama

A segunda rodada programada para este fim de semana, 16 e 17, pela Taça Pegoraro de Futebol Suíço Regional dos Jardins Jussara Panorama em Assis Chateaubriand, terá como destaque as estreias de mais seis equipes na competição. Ajax de Terra Roxa, Unopar/Casas Brasil de Assis Chateaubriand, Iracema do Oeste, Orthodent de Nova Aurora, Formosa do Oeste e Motim Materiais Elétricos/Gesso imperial de Toledo, que não jogaram na primeira rodada, entram em campo pela primeira vez.

A primeira a estrear será a motim Materiais Elétricos/Gesso Imperial de Toledo, que encara as 15h10 deste sábado, os Estofados Magalhães da cidade de Umuarama. As 17h30 do mesmo sábado, o Ajax de Terra Roxa fará seu primeiro jogo enfrentando o D’napolli F. C/F.C.C/Máximus Pizaria de Cascavel. Fechando a rodadas do sábado, a Oficina Nossa Senhora Aparecida de Formosa do Oeste inicia sua participação diante do Sport Goioerê, as 18h40.

No domingo, mais três estreantes entram em campo. As 09h00 da manhã, a UNOPAR/Casas Brasil de Assis Chateaubriand fará seu primeiro jogo no campeonato, diante diante da Mundial Auto Center de Cascavel. As 15h10 será a vez da Orthodent de Nova Aurora fazer sua estreia diante do Iguatu e fechando a rodada dos estreantes, as 18h40, o Iracema do Oeste irá enfrentar a equipe do Rancho Alegre.

Confira a rodada completa de jogos para este sábado e domingo:

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal