Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

20/02/2019

Prefeito de Assis Chateaubriand se reúne com Núcleo Multisetorial e Comercial de Bragantina

Prefeito de Assis Chateaubriand se reúne com Núcleo Multisetorial e Comercial de Bragantina

O prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro, esteve reunido na última sexta-feira, 15, com os membros no Núcleo Multisetorial e Comercial de Bragantina, que faz parte do Programa Empreender da ACIAC (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand). O objetivo foi tratar de assuntos importantes para a comunidade, como segurança pública, fiscalização do comércio irregular e manutenção das vias públicas, entre outros.

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Odilo Denig, o prefeito ouviu atentamente as reivindicações e garantiu que a administração municipal trabalhará para atender as melhorias.

“Ouvimos atentamente as lideranças do Núcleo de Bragantina e estamos nos organizando para que possamos fazer novos investimentos. Vale ressaltar que o distrito vem recebendo atenção especial do Governo Municipal, pois, recentemente, investimos mais de R$ 1 milhão em recape asfáltico geral na Avenida Brasil e estamos concluindo a reforma e ampliação do CMEI Edson de Souza Albuquerque, onde estão sendo aplicados mais R$ 279 mil”, destaca Pegoraro.

Ainda de acordo com o prefeito, o interior será uma das prioridades do Governo nos próximos dois anos. “Queremos investir muito nas nossas comunidades e, para isso, iremos atrás de recursos da União e especialmente do Governo do Estado, por onde podemos recorrer ao deputado estadual chateaubriandense, Marcel Micheletto. Quando prefeito, ele já viabilizou a execução de várias obras pelo interior, inclusive em Bragantina, e cremos que ele nos auxiliará para darmos continuidade a todo esse trabalho com novos projetos”, afirma Pegoraro.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal