Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

23/02/2019

Município de Assis Chateaubriand investe em melhorias de mais 10 km de estradas

Município de Assis Chateaubriand investe em melhorias de mais 10 km de estradas

A Administração Municipal de Assis Chateaubriand vem executando um grandioso projeto de melhorias em estradas rurais. Por determinação do prefeito, João Aparecido Pegoraro, a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Obras, está atuando intensamente pelos quatro cantos do interior do município.

Nos últimos dias, foram concluídos os trabalhos em outras seis comunidades rurais, que receberam pedra brita em 10,7 quilômetros de estradas que dão acesso a carreadores de dezenas de propriedades.

O serviço foi realizado no Ramal M, Ramal H, Ramal V, Ramal A, Ramal Arapongas e Ramal Concórdia, num investimento de aproximadamente R$ 100 mil. Parte do recurso foi garantido pela Itaipu Binacional, através do convênio firmado com o Município.

José Vieira Neto, secretário da pasta responsável pelo serviço, afirma que, com isso, o Governo Municipal está oferecendo boas condições de trafegabilidade a produtores de grãos, frango e peixes destas localidades.

“Estamos trabalhando incansavelmente para atender aos agricultores, pois nosso governo parte do princípio que a família rural precisa ser valorizada, afinal, é do campo que sai grande parte da riqueza econômica de Assis Chateaubriand. Desde a gestão do prefeito Marcel, já investimos milhões e mais milhões em melhorias de estradas rurais e na aquisição de maquinários, e ainda faremos muito mais, pois a agricultura é uma das prioridades do nosso governo”, afirma o prefeito, João Pegoraro.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal