Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

26/02/2019 | Concebido por Toledo

Motorista paraguaio com carro roubado causa acidente na Ponte Internacional da Amizade

Motorista paraguaio com carro roubado causa acidente na Ponte Internacional da Amizade

Por volta das 17h desta segunda-feira, 25, na Aduana Brasil/Paraguai (BR-277 KM 730) em Foz do Iguaçu/PR, os agentes da Polícia Rodoviária Federal deram ordem de parada a um veículo VW/Gol com placas de Foz do Iguaçu/PR.

Segundo informações, o condutor, paraguaio de 18 anos de idade, desobedeceu e acelerou o veículo em direção ao Paraguai, porém, colidiu na traseira de um caminhão, momento em que desembarcou e iniciou fuga a pé, sendo alcançado com o auxílio dos policiais da Força Nacional. Devido às lesões sofridas com o impacto do acidente foi socorrido pelo SIATE e encaminhado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu sob custódia policial.

Ao ser conduzido à Unidade Operacional da PRF o preso identificou outro veículo, um Toyota/Premio com placas paraguaias, que seguia pela rodovia sentido Paraguai, afirmando que os responsáveis pelo furto estavam em seu interior.

De imediato os agentes abordaram esse segundo veículo, e os três ocupantes, todos de nacionalidade paraguaia, tendo um deles dois mandados de prisão emitidos em seu desfavor, foram presos.

O veículo VW/Gol havia sido furtado hoje em Foz do Iguaçu, e foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, acompanhado dos presos.

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal