Assis Chateaubriand, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

27/02/2019

Secretaria de Esportes divulga calendário de participações de Assis em competições

Secretaria de Esportes divulga calendário de participações de Assis em competições

2019 promete ser um ano bastante movimentado para as mais diversas equipes que representam Assis Chateaubriand em várias modalidades esportivas. Nesta semana, a Secretaria de Esportes divulgou o calendário de participações oficiais do município em competições regionais, estaduais e nacionais.

A primeira modalidade a entrar em ação é o handebol, com a equipe masculina adulta que disputará a Copa Ubiratã de Handebol, entre os dias 8 e 10 de março, na cidade de Ubiratã. No dia 9, começa a 20ª Copa Assis de Futebol com equipes nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil.

Depois, será a vez da equipe adulta iniciar a disputa do Campeonato Amador de Futebol da Liga de Assis Chateaubriand, a partir do dia 24. Ainda em março, será disputada a 1ª etapa da Copa Lindeiros de Vôlei sub-18, a qual Assis sediará entre os dias 29 e 31. Já o handebol participará da 1ª etapa Paranaense de Handebol Sub-18 nos naipes masculino e feminino, de 30 a 31 de março.

“E assim seguiremos durante o ano todo, movimentando as equipes que levam o nome do município em competições por todo o Paraná. Estaremos participando de competições em quase todas as modalidades tradicionais, pois queremos manter Assis Chateaubriand em evidência no esporte regional”, destaca o secretário municipal de Esportes, Paulo Roberto da Silva.

Além das equipes oficiais do Município, o Governo Municipal também manterá apoio a competidores que representam Assis em várias modalidades, como ciclismo, atletismo, badminton, capoeira, bocha, tiro, judô, karatê, entre outras.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal