Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

01/03/2019 | Concebido por Campo Mourão

Em ação conjunta Polícias Militar e Civil prendem dois suspeitos e recuperam objetos furtados em Mamborê

Em ação conjunta Polícias Militar e Civil prendem dois suspeitos e recuperam objetos furtados em Mamborê

Nesta quinta-feira, 28, dois homens foram presos em Mamborê suspeitos de serem os autores de diversos furtos de baterias ocorridos na cidade. Os homens foram abordados na madrugada por uma equipe da Polícia Militar ao lado de um caminhão. 

Com os suspeitos os policiais encontraram diversas ferramentas que estavam em uma mochila. Como já haviam sido registrados diversos furtos de baterias de caminhões na cidade, a Policia Civil de Mamborê foi informada sobre os suspeitos e desencadeou uma operação em conjunto com a Policia Militar visando recuperar os equipamentos furtados anteriormente.

Os policiais foram até a residência dos suspeitos abordados durante a madrugada e encontraram duas baterias de caminhões. Após diligências foi cobstatado que os suspeitos já haviam vendido algumas baterias.

Os policiais seguiram com a operação e recuperaram outras quatro baterias que teriam sido comercializadas pelos suspeitos. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mamborê e para serem adotados os procedimentos cabíveis. As baterias foram apreendidas e entregues na delegacia.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 11° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal