Assis Chateaubriand, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

08/03/2019

Suíço do Jussara/Panorama terá rodada decisiva neste fim de semana

Suíço do Jussara/Panorama terá rodada decisiva neste fim de semana

Após pausa em virtude do feriado de carnaval, a bola volta a rolar neste fim de semana, 09 e 10 de março, pela 4ª e penúltima rodada da primeira fase, na Taça Pegoraro de Futebol Suíço Regional dos Jardins Jussara e Panorama em Assis Chateaubriand. Os jogos que acontecem no sábado a tarde, domingo pela manhã e domingo a tarde, são decisivos para várias equipes. Algumas delas buscam suas vagas por antecipação e outras lutam por vitórias para seguirem na briga por vagas.

Pelo grupo A, quatro equipes brigam pela última vaga direta da chave, já que Lorena Jesuítas se classificou por antecipação. D’napolli de Cascavel com 3 pontos e Lalesca de Umuarama com 2, fazem duelo importante no domingo pela manhã as 09h00 e quem vencer, dará um passo importante rumo a vaga. Com um ponto cada, Transportadora Sul Brasil de Umuarama e Ajax de Terra Roxa, fazem duelo no sábado a tarde, as 17h30. A vitória é importante para os dois na busca da vaga.

No B, também classificado por antecipação, o Cascavel Auto Peças, irá enfrentar o lanterna Rancho Alegre, que por sua vez, joga todas as suas forças para tentar a vaga. O jogo será no domingo, as 15h10. Na mesma chave, o Primavera de terra Roxa, que ainda não somou pontos, também vai para o tudo ou nada diante do Iracema do Oeste, que se vencer enra na briga por uma das vagas do grupo.

Bastante equilibrado, o grupo C terá dois duelos que podem valer a liderança da chave. Casa e Piscina de Umuarama e Sport Goioerê abrem a rodada no sábado, as 14h00 e quem vencer assume a liderança do grupo. No último jogo, também do sábado, as 18h40, Iporã que ainda não venceu joga sua última cartada diante do Formosa, que soma 2 pontos e se vencer, também pode chegar a liderança do grupo.

A chave D tem quatro equipes brigando por duas vagas e uma que sonha com a vaga do índice. Líder com 4 pontos, a Unopar de Assis chateaubriand encara o União Cascavel, que precisa da vitória, pois vencendo assume a liderança. A partida será as 10h10 da manhã do domingo. Ainda no domingo, porém as 14h00, a Unimed Goioerê faz seu último jogo diante da Barão Auto Peças de Cascavel. Vencendo segue com chances de classificação por índice. Se houver vitória da Barão, a equipe cascavelense também assume a liderança da chave.

Na chave E o que chama a atenção é o clássico chateaubriandense entre DSI e China Ramal Bonito. As duas equipes somam 4 pontos e brigam pela ponta do grupo. O jogo será transmitido através da Rádio Pitiguara FM a partir das 16h20 do domingo. Sem somar pontos na chave, a Mottin de Toledo enfrenta as 15h10 do sábado, a equipe do Laranja de Altônia. Se vencer segue na briga, caso perca, dará adeus a vaga. Para a equipe de Altônia que soma 4 pontos, a vitória pode significar a liderança.

O grupo F já tem duas equipes classificadas. Real Cascavel e Vidroeste de Umuarama já se garantiram. A equipe de Cascavel enfrenta o lanterna Iguatu, que ainda não somou pontos e precisa vencer para tentar a vaga do índice em partida marcada para as 17h30 do domingo. Fechando a rodada, o Céu Azul, que também não venceu, encara o Nova Aurora em um duelo decisivo para as duas equipes. Se perder o Céu Azul estará eliminado, já o Nova Aurora precisa da vitória para seguir na briga.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal