Assis Chateaubriand, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

15/03/2019

Pegoraro e Micheletto se reúnem com presidente do Tribunal de Contas em Curitiba

Pegoraro e Micheletto se reúnem com presidente do Tribunal de Contas em Curitiba

O prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro, esteve em Curitiba na quarta-feira, 13, quando acompanhado do deputado estadual Marcel Micheletto se reuniu com o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), Nestor Baptista. O objetivo foi buscar uma solução do problema envolvendo a extinta CONDAC (Companha de Desenvolvimento de Assis Chateaubriand) que já se arrasta há anos.

Entre os anos de 2005 e 2012, os gestores do Paço Municipal cometeram o grave erro de não apresentarem as respectivas Prestações de Contas Anuais ao TCE. Com isso, o Município ainda sofre sanções que implicam na falta temporária de Certidão Negativa – necessária, por exemplo, para conquista de novos recursos do Governo do Estado e da União.

“Com intervenção do nosso deputado Marcel Micheletto, esperamos resolver essa questão. Juntos, estamos trabalhando seriamente para o desenvolvimento de Assis Chateaubriand e não podemos continuar sendo prejudicadas por erros de outras administrações”, afirma o prefeito, João Pegoraro.

Pegoraro e Micheletto estiveram assessorados pelo Contador do Município, Antônio Lucas de Araújo, e por João José Guedes, do gabinete do deputado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal