Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

16/03/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar de Japorã apreende arma austríaca

Polícia Militar de Japorã apreende arma austríaca

Policiais Militares lotados em Japorã, Município lotado no extremo sul de Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai e próximo à divisa com o Paraná, aprenderam na manhã de sexta-feira, 15, uma arma austríaca, mais precisamente uma pistola Glock, nove milímetros, com duas munições intactas, que foi utilizada na morte de um cidadão e na tentativa de homicídio de outro.

Eram quase dez horas, quando uma pessoa ligou para o fone de emergência da Polícia Militar de Japorã, informado que alguém estava efetuando disparos de arma de fogo em uma propriedade rural, próxima a divisa com o Paraguai. Durante o deslocamento para a região, os militares abordaram um veículo, que tinha em seu interior, um homem ferido com projéteis. 

Enquanto o indivíduo era levado às pressas a um hospital de uma cidade vizinha, os militares estiveram na propriedade rural e localizaram o corpo de um homem pardo, de cerca de 60 anos de idade, de estatura mediana e sem documentos ou telefone celular, que permitisse sua identificação.

A esposa do morador da propriedade disse que seu marido estava colhendo mandioca, quando o homem desconhecido, que já havia estado no local dias antes, alegando estar procurando uma espingarda para comprar, chegou e o chamou para conversar em um local afastado.

Em seguida foram ouvidos dois disparos, e após um breve intervalo, foram ouvidos vários disparos. Quando ela então se aproximou, viu seu marido, que tem grande porte físico, sangrando e brigando pela posse da arma, tendo ele efetuado disparos para conter o cidadão. O homem em seguida, cessou resistência e seu marido foi socorrido por familiares para uma unidade de saúde, onde permanece em observação médica com escolta policial.

Policiais Civis e a perícia científica estiveram no local e fizeram o levantamento de praxe. O corpo do falecido seguiu para a necropsia, enquanto que a arma, o carregador, as munições intactas e deflagradas, bem como uma motocicleta Titan, de cor preta, com placa de Santa Catarina, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Mundo Novo, que irá apurar os fatos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal