Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

19/03/2019

Educação Ambiental nas escolas de Assis já traz resultados positivos

Educação Ambiental nas escolas de Assis já traz resultados positivos

A Formação de Educação Ambiental aplicada pelos professores nas escolas da rede municipal de Assis Chateaubriand começa a colher seus resultados positivos. Prova desse efeito foi a atitude tomada pelos alunos da Escola Ney Braga, de Bragantina, em conjunto com seus professores, ao entregarem os resíduos reciclados descartados pela instituição de ensino para o caminhão da coleta seletiva.

Além de promoverem uma ação de conservação ambiental, se adequando ao que o Município vem propondo à toda população, de separar os resíduos orgânicos dos recicláveis, na oportunidade, eles também aproveitaram para conhecer quem são os agentes ambientais que percorrem a cidade.

“É algo que parece simples, mas que, com certeza, nos traz informação de que o projeto implantado pelo Governo Municipal vem dando resultados junto à comunidade escolar e esses frutos serão colhidos, principalmente, nos próximos anos”, destaca Cássia Tamparowsky, técnica da Unidade de Valorização de Materiais Recicláveis e coordenadora pedagógica na Secretaria de Educação.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal