Assis Chateaubriand, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

21/03/2019

Amador Regional LIFAC divulga tabela de jogos para o Troféu Imprensa/José Costa

Amador Regional LIFAC divulga tabela de jogos para o Troféu Imprensa/José Costa

A Liga de Futebol de Assis Chateaubriand divulgou na tarde da última terça-feira,19, a tabela oficial de jogos para a Taça Palotina Esportes/Estanislau Franus de Futebol Amador Regional.

 A competição que contará com participação de 10 equipes em dois grupos com cinco, terá abertura oficial neste domingo, dia 24 de março, com uma partida pelo grupo A na cidade de Capitão Leônidas Marques, envolvendo a AMF/Capitão/Comfibranet diante do Corbélia as 16 horas. 

O complemento da primeira rodada, será realizada no dia 31, domingo seguinte, com o duelo entre Brasilândia X Jotaesse/Tupãssi, também pelo grupo A em Brasilândia do Sul e Formosa do Oeste versos Assis chateaubriand na cidade de Formosa do Oeste.

Como nos anos anteriores, a LFAC divulgou a tabela completa, ou seja, com as datas e horários das partidas, até a grande decisão. O campeonato terá duração de 3 meses, com a primeira fase sendo disputada em seis datas, dias, 24 e 31 de março, 07, 14 e 28 de abril e 5 de maio. As quartas de final serão nos dias 19 e 26 de maio, as semifinais em 02 e 09 de junho e as duas partidas decisivas nos dias 16 e 23 de junho.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal