Assis Chateaubriand, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

23/03/2019

Prefeitura inicia solo brita em 9,7 km de São Pedro a Vila Rural em Assis

Prefeitura inicia solo brita em 9,7 km de São Pedro a Vila Rural em Assis

O Governo de Assis Chateaubriand segue incansável quando o assunto é investir em melhorias das estradas de rurais do município. O trabalho iniciado nos últimos anos vem proporcionando boas condições de trafegabilidade às famílias do campo e, principalmente desde o ano passado, quando o executivo intensificou os investimentos por meio do convênio firmado com a Itaipu Binacional.

Após concluir 6,8 quilômetros no Ramal Aroma, a Secretaria de Agricultura deu início à implantação de solo brita em quase 10 quilômetros na estrada que liga as comunidades São Pedro e Vila Rural Raio de Luz. Ao todo, serão aplicadas pedras em 9.700 metros lineares de estrada. Para isso, a administração municipal está investindo aproximadamente R$ 100 mil, em parceria com a Itaipu.

Simultaneamente a esse serviço, o mesmo trabalho também será feito no Ramal Góia, que receberá solo brita em 3,7 quilômetros de estrada, num investimento de outros cerca de R$ 35 mil com recursos próprios do Município. O trabalho estava previsto para começar na semana que vem, mas teve início já nesta sexta-feira, 22.

“Temos um compromisso com nossos produtores rurais, pois eles geram renda e fortalecem a economia de Assis Chateaubriand. A melhor forma de valorizarmos essas famílias é oferecermos condições para o escoamento de suas produções e, por isso, estamos investindo fortemente em todas as regiões do município para melhoria das estradas rurais”, diz o prefeito, João Pegoraro.

Com a aplicação de solo brita nas duas localidades citadas, o Governo Municipal beneficiará dezenas de avicultores, piscicultores, horticultores e produtores de grãos, além de garantir boas condições para o transporte escolar de alunos destas comunidades.

“Nunca se investiu tanto em estradas como o nosso governo vem investindo. O projeto foi iniciado na gestão do ex-prefeito e agora deputado estadual, Marcel Micheletto, e estamos dando sequencia a esse legado. Quem ganha com isso é a nossa população”, afirma o prefeito Pegoraro.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura inicia solo brita em 9,7 km de São Pedro a Vila Rural em Assis
Prefeitura inicia solo brita em 9,7 km de São Pedro a Vila Rural em Assis

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal