Assis Chateaubriand, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

30/03/2019

Taça Palotina Esportes/EstanislauFranus da LIFAC terá dois jogos neste sábado

Taça Palotina Esportes/EstanislauFranus da LIFAC terá dois jogos neste sábado

A Taça Palotina Esportes/EstanislauFranus de Futebol Amador, promovida pela LIFAC (Liga de Futebol de Assis Chateaubriand) terá sequencia na tarde e noite deste sábado, 30, com a realização de dois jogos, válidos pela 1ª rodada da competição. As cidades de Perobal e Formosa do Oeste, irão sediar os jogos, que foram antecipados do domingo, 31, para o sábado, em virtude da participação de alguns atletas destas equipes no Suíço Regional do Jussara e Panorama.

Em Formosa do Oeste, a equipe da casa fará sua estreia na competição, enfrentando o Assis Chateaubriand Esporte Clube (ACEC) em jogo válido pelo grupo B, marcado para as 16h15, no Estádio Joaquim Pereira de Souza. Um pouco mais tarde, a partir das 20h00, jogam Perobal e Anahy, pelo grupo A, em jogo que será realizado no Estádio Beija-Flor na cidade de Perobal.

Jogo transferido

Ainda pela 1ª rodada, a partida entre Brasilândia X Jotaesse/Tupãssi, pelo grupo A, foi transferida para o dia 1º de maio, feriado do trabalhador. A transferência atende o pedido do Brasilândia que segue disputando o Suíço do Jussara/Panorama e com isso, não teria elenco suficiente para a partida diante do Jotaesse.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal