Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

03/04/2019 | Concebido por Goioerê

Policiais do 7° BPM apreendem caminhão carregado com cigarros contrabandeados em Tapejara

Policiais do 7° BPM apreendem caminhão carregado com cigarros contrabandeados em Tapejara

Policiais Militares do 7º BPM pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Tapejara/PR apreendem um caminhão carregado com cigarros oriundos do Paraguai.

Por volta das 15h durante deslocamento do Comandante do Destacamento Policial Militar de Tapejara ao município de Tuneiras do Oeste/PR, o militar levantou suspeita ao ver um caminhão branco e um veículo GM/Astra de cor prata, parados a beira de uma estrada rural, solicitando assim, que a equipe de Radiopatrulha realizasse uma abordagem. 

Às margens da rodovia PR-323, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Tuneiras do Oeste, o veículo Mercedes Benz com emplacamento de Montenegro-RS foi localizado, sendo realizada a abordagem, em que o condutor informou que transportava ração para peixes do município de Toledo/PR ao estado de São Paulo e que teria parado na cidade da abordagem para ver um familiar, no entanto, não souber informar onde este residiria. 

Continuada a fundada suspeita, a equipe solicitou que o condutor mostrasse a carga, tendo ele informado que esta estava lacrada apresentando a nota fiscal. A equipe fez contato com a Equipe da Polícia Rodoviária para orientações sobre o procedimento de rompimento do lacre, e durante deslocamento ao Destacamento Policial o motorista do caminhão parou em um posto de combustível e efetuou fuga, tomando rumo ignorado.

O suspeito não foi localizado, e ao chegar no Destacamento Policial, constatou-se que a carga do veículo estava carregada com cigarros provenientes do Paraguai, sendo encaminhada na sequência à Receita Federal de Guaíra/PR.

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | Comunicação Social do 7º BPM.

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal