Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

05/04/2019

Taça Palotina Esportes/Estanislau Franus de Futebol terá apenas uma partida pela 2ª rodada

Taça Palotina Esportes/Estanislau Franus de Futebol terá apenas uma partida pela 2ª rodada

A Liga de Futebol de Assis Chateaubriand (LIFAC) transferiu três das quatro partidas previstas para este domingo, 07, pela 2ª rodada da Taça Palotina Esportes/Estanislau Franus de Futebol Amador Regional. Os jogos Cafelândia X Perobal e Anahy X Brasilândia pelo grupo A e D’napolli de Cascavel versos AMF Capitão Comfibra Net pelo grupo B, serão realizadas em nova data a ser marcada através da LIFAC. Com isso, o único jogo da rodada, acontece em Corbélia, onde a equipe da casa recebe o Formosa, a partir das 16h00, em jogo pelo grupo B.

A transferência, segundo a diretoria da LIFAC, é em virtude de que Brasilândia e D’napolli se classificaram e seguem nas disputas do Regional de Futebol Suíço em Assis Chateaubriand e não teriam elenco para os jogos diante de Anahy e Capitão respectivamente.

A princípio, a LIFAC havia emitido nota oficial, transferindo toda a rodada, porém Corbélia e Formosa enviaram pedido a entidade, para que a mesma mantivesse o jogo, o que foi aceito pela diretoria. A partida entre Cafelândia e Perobal, não será realizada, porque não houve tempo para que a equipe do Cafelândia se reestruturasse para o jogo, que seria realizado em Nova Aurora, já que o gramado do Estádio Djalma Pina em Cafelândia passa por reformas.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal