Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

08/04/2019

Associação Shutobarai de Palotina conquista etapa de abertura do Paranaense de Karate

Associação Shutobarai de Palotina conquista etapa de abertura do Paranaense de Karate

Com participação expressiva de atletas e associações de todo o estado, a Federação Estadual de Karate Interestilos do Paraná (FEKIP) abriu no último sábado, 06, seu calendário de competições, com a 1ª etapa do Paranaense de Karatê Interestilos, realizada no Ginásio de Esportes Alceu Roque Devitte, na cidade de Mamborê.

A etapa de abertura, demonstrou acima de tudo, o quanto as associações vem evoluindo, o que refletiu positivamente no rendimento de cada atleta, fazendo com que a etapa tivesse como destaque, o equilíbrio na somatória final dos pontos.

Com 20 medalhas de ouro, 20 de prata e 18 de bronze, a Associação Shutobarai de Palotina, terminou na 1ª colocação somando 552 pontos. O equilíbrio marcou a disputa pela segunda colocação, que teve um empate em pontos entre as Associações Sol Nascente de Capanema e Conquista de Assis Chateaubriand, que somaram 408 pontos cada, porém a 2ª colocação ficou com a Sol Nascente, com 17 medalhas de ouro, 10 de prata e 14 de bronze, enquanto a Associação Conquista fez 17 de ouro, 9 de prata e 16 de bronze.

Em 4º lugar, a Associação Liberdade de Marechal Cândido Rondon, somou 14 medalhas de ouro, 6 de prata e 9 de bronze, fechando com 308 pontos. A Associação Shiro Okami de Cascavel terminou em 5º lugar com 11 de ouro, 12 de prata e 08 de bronze, somando 304 pontos e o 6º lugar foi para a Associação Kanzen de Siqueira Campos que fechou a etapa com 8 de ouro, 11 de prata e 13 de bronze e a somatória de 268 pontos

A organização perfeita por parte da Associação Team Ratz de Mamborê, recebeu elogios do presidente da FEKIP Luiz Carlos Evangelista. “Fomos muito bem recebidos aqui em Mamborê. O professor Carlos Prestes e sua equipe estão de parabéns pela estrutura oferecida e pela organização brilhante desta etapa. Fica aqui nossos agradecimentos a prefeitura local e a todos do município que se empenharam para que pudéssemos realizar a etapa. Muito obrigado a todos”. Encerrou Luiz. A segunda etapa do estadual está marcada para o dia 17 de agosto na cidade de Planalto.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal