Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

13/04/2019

Copa Talentos em Ação será aberta neste sábado em Nova Aurora

Copa Talentos em Ação será aberta neste sábado em Nova Aurora

O sábado, 13 de abril, irá marcar o início de uma nova competição regional, para a modalidade de voleibol feminino. Com participação de seis equipes, a Copa Talentos em Ação, viverá sua etapa de abertura, reunindo atletas da categoria 2002 em apenas um dia de disputas na cidade de Nova Aurora.

O formato simples e rápido, tem como objetivo, diminuir custos para os municípios e ao mesmo tempo, proporcionar as equipes uma nova opção como base de preparação para outras competições regionais e para os jogos oficiais do estado. No total serão seis etapas durante o ano para se conhecer o campeão geral.

As seis equipes foram divididas em dois grupos com três, de onde os dois primeiros fazem as semifinais. Para esta primeira etapa, os grupamentos ficaram da seguinte forma: GRUP A: Cafelândia, Assis Chateaubriand e Iracema do Oete e GRUPO B: Jesuítas, Juranda e Nova Aurora.

Pela manhã serão realizados os jogos da fase classificatória e no período da tarde, acontecerão as semifinais, decisão de 3º lugar e decisão do título. Todos os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Guerino Dal Molin com a seguinte programação:

08h00 – Iracema x Cafelândia

08h20 – Juranda x Jesuítas

08h40 – Cafelândia x Assis Chateaubriand

09h00 – Nova Aurora x Jesuítas

09h20 – Assis Chateaubriand x Iracema

09h40 – Nova Aurora x Juranda

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

     

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal