Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

22/04/2019

Secretaria de Desenvolvimento faz visitas a empresas do Município de Assis

Secretaria de Desenvolvimento faz visitas a empresas do Município de Assis

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos vem estreitando o relacionamento com as empresas de Assis Chateaubriand. A pasta, a qual éresponsável pela Divisão de Indústria e Comércio e pelos atendimentos da Sala do Empreendedor, é respondida por Ducinéia Monteiro, que está realizando uma série de visitas com o objetivo de ouvir os anseios dos empresários instalados no município.

Recentemente, a secretária se reuniu com os empresários Jocéli e Zeca Siloti, da Siloti Agrícola e Indústria, que está instalada há 38 anos em Assis Chateaubriand, tendo iniciado sua trajetória como uma pequena fábrica de pipocas e um moinho de fubá, e hoje gera um grande número de empregos na cidade.

“O pedido do nosso prefeito, João Pegoraro, é que façamos um trabalho de proximidade com os empreendedores do município. Sabemos que muitas empresas estão e irão se instalar em Assis Chateaubriand, mas também temos aquelas que já funcionam há anos e também podem expandir seus negócios. Queremos auxiliá-los, dentro das possibilidades, para que novos empregos sejam gerados e a economia chateaubriandense fique a cada dia mais fortalecida”, comenta a secretária, Ducinéia Monteiro.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal