Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

30/04/2019 | Concebido por Goioerê

Policiais do 7° BPM apreendem veículo carregado com cigarros em Cruzeiro do Oeste

Policiais do 7° BPM apreendem veículo carregado com cigarros em Cruzeiro do Oeste

Na tarde desta segunda-feira, 29, policiais militares do 7º BPM, da equipe Rotam apreenderam um veículo carregado com cigarro, sendo o segundo veículo apreendido com contrabando na cidade de Cruzeiro do Oeste no mesmo dia. 

Por volta das 17h, enquanto a equipe realizava patrulhamento na Avenida São Paulo, que leva ao trevo de acesso à PR-323, avistou um veículo Ford/Escort de cor prata que realizou ultrapassagens forçadas ao notar a presença da viatura policial, levantando suspeição e motivando uma abordagem. Após lograr êxito em abordar o veículo, foi localizada com o condutor a quantia de R$1.850,00 e o carro estava carregado com cigarros provenientes do Paraguai. Segundo o condutor, havia no veículo 35 caixas de cigarro, o que soma aproximadamente 1.750 pacotes de 20 maços cada. Ele informou ainda, que levaria a carga ao estado de São Paulo. Durante checagem documental ficou constatado que o envolvido já possuía indicativo criminal pela prática de contrabando, fato que ele confirmado pelo homem que afirmou ter sido detido pela terceira vez.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor que foi encaminhado juntamente com o veículo ao pátio do 7º BPM para a confecção do Boletim de ocorrência, sendo posteriormente entregues na Polícia Federal de Guaíra/PR.

Também em Cruzeiro do Oeste, ação da Radiopatrulha resultou no encaminhamento de um indivíduo por cumprimento de mandado de prisão e uso de entorpecente. Durante abordagem a um indivíduo nas proximidades de um local onde se suspeita que esteja ocorrendo comercialização de entorpecentes foi encontrado com o abordado, 02 “pedras” de crack e este tendo em seu desfavor um mandado de prisão, sendo imediatamente encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal