Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/05/2019 | Concebido por Goioerê

Equipes da Polícia Militar prendem trio por associação para o tráfico de entorpecentes em Cianorte

Equipes da Polícia Militar prendem trio por associação para o tráfico de entorpecentes em Cianorte

Durante o serviço noturno do dia 08 de maio de 2019, a equipe da RPA recebeu denúncias dando conta de que na Rua Irani, uma mulher de 22 anos de idade, convivente de um indivíduo preso recentemente por tráfico de drogas, durante a Operação Tiradentes, estaria comercializando entorpecentes no local.

Ainda, foi repassado que dois cidadãos em uma motoneta Biz azul iriam deixar um carregamento (vários pedaços de substância análoga a maconha com aproximadamente 50 gramas cada) em sua residência para fins de traficância.

Diante das informações, esta equipe intensificou o patrulhamento pelo endereço citado e, já no dia 09 de maio de 2019, por volta das 0h05min, com apoio da ROTAM, foi verificada a motoneta com os dois masculinos da denúncia chegando na casa.

Deste modo, foi tentado proceder a abordagem tática, momento em que todos correram e a mulher jogou uma sacola para dentro da residência. Portanto, foram todos alcançados e abordados, sendo identificados como: um homem de 20 anos de idade; outro de 22 anos de idade; e a mulher já citada anteriormente.

Ao ser verificada a sacola dispensada, foi constatado que no seu interior havia 12 porções de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 528 gramas, e 01 balança de precisão da marca Tomate.

Indagados, todos apresentaram versões desconexas sobre o motivo de estarem ali, fato este que reforçou a veracidade da denúncia. Portanto, todos receberam voz de prisão.

Ainda, em ato contínuo, as guarnições deslocaram até a casa do homem de 20 anos de idade, pois ele mesmo informou que no seu quarto havia substância análoga a cocaína.

Chegando no endereço, localizado na Rua Urucui, foi feito contato com os pais do cidadão, sendo informada a situação. Durante as diligências, foram encontradas, no guarda-roupa dele, 05 buchas de substância análoga a cocaína, que pesaram aproximadamente 03 gramas.

Diante de todo o exposto, os três detidos, juntamente com os entorpecentes, motoneta e materiais apreendidos, foram encaminhados para a 21ª SDP para os procedimentos de praxe.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 5ª CIPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal