Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/05/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar prende dois indivíduos com arma de fogo em Maringá

Polícia Militar prende dois indivíduos com arma de fogo em Maringá

A Polícia Militar, por volta das 21h30min., desta segunda-feira, 13, através da equipe de Rádio Patrulha, efetuou a prisão de dois indivíduos com uma arma de fogo. Foi repassado via Copom a tentativa de roubo a um motorista de aplicativo por dois indivíduos com uso de arma de fogo na Zona 7, em Maringá.

A equipe realizava patrulhamento na região quando visualizaram uma moto transitando na contramão da via com dois indivíduos e ao tentar efetuar a abordagem empreenderam fuga.

Os policiais deslocaram em acompanhamento tático diante da fuga dos infratores que transitaram de forma perigosa em diversas vias. No Jardim Maravilha o condutor perdeu a direção da motocicleta.

Abordados e em revista foram encontrados um revólver Taurus cal.38 com munições e uma balaclava. Um dos indivíduos estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.

Diante do fato foi prestado atendimento pelo Siate e encaminhamento dos indivíduos para Hospital Universitário de Maringá. Posteriormente a vítima fez o reconhecimento dos mesmos na tentativa do roubo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal