Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/05/2019 | Concebido por Goioerê

Entorpecentes e um veículo carregado com contrabando são apreendidos por policiais do 7º BPM

Entorpecentes e um veículo carregado com contrabando são apreendidos por policiais do 7º BPM

Durante o final de semana compreendido entre os dias 10, 11 e 12 de maio, equipes da Polícia Militar de Tapejara/PR e Goioerê/PR apreendem um veículo com contrabando e entorpecentes.

Por volta das 15h40min de sexta-feira, 10, as equipes de Radiopatrulha e do Serviço Reservado de Goioerê/PR deram fiel cumprimento a um mandado de busca e apreensão a uma residência, em que foi encontrado na frente da casa um indivíduo que portava uma porção de maconha e com o morador da residência nada de ilícito foi encontrado. Já em buscas feitas no domicílio, foram localizadas duas porções de maconha e diversos fragmentos de entorpecentes em facas e pratos, além de uma munição de calibre 7,62. Os Envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para as medidas legais pertinentes.

Já por volta das 18h35min do mesmo dia, na cidade de Tapejara/PR, a equipe policial realizava patrulhamento quando nas proximidades do trevo de acesso à cidade visualizou um veículo VW/Amarok que arrancou bruscamente ao notar a presença policial, que deu voz de abordagem através de sinais sonoros e luminosos, que foram desacatados pelo condutor do veículo, sendo iniciado um acompanhamento tático. O condutor adentrou ao município de São Lourenço/PR, onde próximo a uma plantação de cana-de-açúcar abandonou o veículo e empreendeu fuga. Equipes policiais da 5ª CIPM deram apoio na situação, no entanto, nenhum suspeito foi localizado. No veículo abandonado foi constatado que esta estava carregado com cigarros provenientes do Paraguai e um rádio comunicador, que foram entregues na Receita Federal de Guaíra/PR.

No decorrer do final de semana entre ocorrências distintas, equipes do 7º BPM lavraram infrações de trânsito, dentre elas, uma por embriaguez ao volante, além do atendimento de 04 ocorrências por lesão corporal, o encaminhamento de 03 pessoas por uso de entorpecente e a prisão de 02 pessoas por mandado judicial.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 7ºBPM.

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal