Assis Chateaubriand, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

14/05/2019

Jogos Escolares movimentam semana estudantil em Assis Chateaubriand

Jogos Escolares movimentam semana estudantil em Assis Chateaubriand

Está acontecendo, em Assis Chateaubriand, a fase municipal dos 66º Jogos Escolares do Paraná, competição que movimenta centenas de alunos/atletas de 12 a 17 anos de 12 colégios da rede estadual de ensino, IFPR (Instituto Federal do Paraná) e Colégio Integração.

As disputas começaram na segunda-feira, 13, seguem durante toda a semana e vão até o dia 22, nas modalidades de futsal, atletismo, voleibol, vôlei de areia, tênis de mesa e xadrez, nos naipes masculino e feminino.

Os jogos são realizados em várias praças esportivas do município.No caso do futsal, eles acontecem no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves (GETAN) e Quadra Poliesportiva da Escola Nellita Ramos Sabella, que também recebe o voleibol. As provas de atletismo são feitas na pista do GETAN, enquanto que o Horto Municipal recebe o vôlei de areia. Já as disputas do tênis de mesa acontecem no ACENBAC e as do xadrez no Núcleo Regional de Educação.

Promovida pelas secretarias de Estado da Educação e do Esporte e Turismo, nesta etapa, os Jogos Escolares contam com coordenação da Secretaria Municipal de Esportes. Os colégios vencedores representarão Assis Chateaubriand na fase regional, de 14 a 20 de junho, que será realizada no município de Tupãssi.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Jogos Escolares movimentam semana estudantil em Assis Chateaubriand

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal