Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

14/05/2019

Assis Chateaubriand busca auxílio de Micheletto para projeto de alargamento de pontes

Assis Chateaubriand busca auxílio de Micheletto para projeto de alargamento de pontes

A Prefeitura de Assis Chateaubriand trabalha com o planejamento para construir novas pontes em determinadas regiões do interior do município. A pedido do prefeito, João Aparecido Pegoraro, na manhã do último sábado, 11, o diretor de Transportes Rodoviários, Alessandro Nunes, acompanhado do engenheiro civil, Mayke Figueira, entregaram o projeto ao deputado estadual, Marcel Micheletto, solicitando apoio do parlamentar na buscapor recursos junto ao Governo do Estado para viabilização das obras.

“O projeto consiste na construção de estruturas mais largas, prioritariamente em cinco localidades, tendo início pela ponte sobre o Rio Encantado, na Rodovia Municipal Antônio Zorzan, entre os patrimônios Silveirópolis e Nice, e pela ponte sobre o Rio Verde, que divide os municípios de Assis e Jesuítas, pelas estradas rurais Verde e Quati”, explicou o prefeito Pegoraro.

Ao receber o projeto, Marcel disse considerar importante a decisão da Administração Municipal, pois, com o passar dos anos, os maquinários agrícolas ficaram maiores e mais potentes, fazendo com que haja necessidade de as pontes serem adaptadas à nova realidade.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal