Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

14/05/2019

Pegoraro entrega projeto a Micheletto para obras no interior de Assis Chateaubriand

Pegoraro entrega projeto a Micheletto para obras no interior de Assis Chateaubriand

Nesta semana, o prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro, percorre repartições ligadas ao Governo do Estado e Governo Federal, em Curitiba e Brasília, com o objetivo de buscar recursos financeiros para a execução de novas obras no município.

Na manhã desta terça-feira, 14, ele esteve no Gabinete do deputado estadual Marcel Micheletto, na Assembleia Legislativa, onde solicitou a intervenção do parlamentar junto ao Estado para que sejam viabilizados 5.101 metros de tubos para a construção de galerias pluviais nos patrimônios Engenheiro Azaury, Silveirópolis e Terra Nova do Piquiri, bem como no novo Pátio de Máquinas do Município.

“Faremos vários investimentosem comunidades do interior, entre eles, em pavimentação, e estamos trabalhando para que os recursos sejam viabilizados, pois são obras de grande porte.A liderança e representatividade do Marcel é fundamental para que consigamos promover essas melhorias”, diz o prefeito.

Na entrega do projeto à Micheletto, Pegoraroesteve acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, OdiloDenig, e do Contador do Município, Antônio Lucas. Juntos, também em Curitiba, eles foram ao BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul)em busca de financiamento na ordem de R$ 6 milhões para novas obras de infraestrutura, bem como para solicitar recursos para construção de uma usina solar, que visa a geração de energia elétrica para abastecimento de repartições públicas.

Já nesta quarta-feira, 15, em Brasília, eles se encontrarão com o deputado federal Sérgio Souzapara acompanhar o andamento dos processos de liberação de recursos nas obras de revitalização da Praça Paris, no Jardim Europa, da Praça dos Pioneiros, no Centro, da Quadra Poliesportivado Conjunto BNH Ivo Muller e da etapa final do Teatro Municipal.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal