Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/05/2019 | Concebido por Goioerê

Ação conjunta de policiais do 7º BPM, 25º BPM e 5ª CIPM apreende crack, maconha e outros objetos em Tapejara

Ação conjunta de policiais do 7º BPM, 25º BPM e 5ª CIPM apreende crack, maconha e outros objetos em Tapejara

Na manhã desta quarta feira, 15, Policiais Militares do 7º BPM de equipes de Radiopatrulha, Rotam, PCS e Serviço Reservado, com o apoio de Equipes Rotam e Canil do 25º BPM e da 5ª CIPM encaminharam 03 pessoas, sendo duas por suspeita de tráfico de drogas depois de apreender entorpecentes e outros objetos município de Tapejara/PR.

Por volta das 06h15min as equipes policiais deram realização a  Mandados Judiciais expedidos pela Comarca de Cruzeiro do Oeste. Na primeira residência nada de ilícito foi localizado, no entanto, foi apreendido um aparelho televisor de 32 polegadas, cujo a moradora não soube explicar a procedência, podendo ser produto de furto ou roubo. Em uma segunda residência foi preso um indivíduo que assim que a equipe policial deu voz de abordagem tentou dispensar no vaso sanitário 07 “pedras” de crack embaladas para comercialização, fato frustrado pelos policiais. No domicílio foram encontradas outras 03 pedras maiores do mesmo entorpecente, que estavam em um prato que continha duas lâminas para fracionamento, bem como rolos de papel-alumínio, além da quantia de R$2.235,00 em notas de valores diversos.

Na terceira residência as equipe policiais encontraram um adolescente de 17 anos de idade, que possuía em seu quarto 09 volumes anexados a linha de pesca, que assumiu serem para arremesso na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste – PECO, que continham fumo, aparelhos celulares e maconha. No quarto foram encontrados também, dois tabletes de maconha que pesaram a quantia de 573 gramas e uma porção do mesmo entorpecente embalada para comercialização, além de uma balança de precisão e filme plástico para embalagem da droga. Nesta ação foram apreendidos 814 gramas de maconha, 06 aparelhos celulares, 08 carregadores e 26 pacotes de fumo.

A operação resultou no encaminhamento de 03 pessoas, uma mulher de 29 anos de idade, um homem de 23 anos e um adolescente de 17 anos que foi acompanhado por sua genitora. Todos os envolvidos, entorpecentes e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste pra providências.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 7ºBPM.

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal