Assis Chateaubriand, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

18/05/2019

Prefeitura de Assis conclui melhorias em mais 22 km de estradas

Prefeitura de Assis conclui melhorias em mais 22 km de estradas

Os trabalhos e investimentos em estradas rurais continuam ininterruptos em Assis Chateaubriand, beneficiando várias comunidades do interior do município. Diariamente, maquinários percorrem diferentes regiões, promovendo uma grande transformação e dando boas condições de trafegabilidade aos produtores.

Nesta semana, foram concluídos os trabalhos de colocação de pedra brita em 9,9 quilômetros no Ramal Iracema, que passou por uma completa adequação de estrada, assim como no Ramal S, que recebeu brita em 2 quilômetros. Outro serviço concluído foi executado no trecho de 10 quilômetros da Vila Rural Raio de Luz à comunidade São Pedro.

Ao todo, somando os trabalhos nestas três estradas, foram investidos aproximadamente R$ 275 mil em 5,5 mil metros de pedra, contemplando 22 quilômetros de estrada rural.

Na quinta-feira, 16, logo após retornar de viagem à Brasília, o prefeito João Aparecido Pegoraro fez questão de conferir pessoalmente como ficaram os serviços. Acompanhado do vereador Cesinha Lulu, do diretor de Transportes Rodoviários, Alessandro Nunes, e do diretor de Cadastro Econômico, Edson Boiago Boni, Pegoraro ficou satisfeito e já determinou atenção para que outras localidades sejam atendidas.

“Estamos promovendo o maior projeto para melhorias de estradas já executado na história de Assis Chateaubriand. Tudo vem sendo feito com o objetivo de oferecer boas condições para que nossos agricultores escoem suas ricas produções. Mesmo com tanto investimento, sabemos que ainda precisamos atender outras regiões e assim faremos.

O Município possui quase 1.000 quilômetros de estradas rurais e, por isso, não conseguimos atender a todos ao mesmo tempo, mas a ordem é não parar e nossas equipes seguirão com os trabalhos e manteremos os investimentos, pois temos esse compromisso com a população do campo”, afirmou o prefeito Pegoraro.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura de Assis conclui melhorias em mais 22 km de estradas
Prefeitura de Assis conclui melhorias em mais 22 km de estradas

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal