Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

20/05/2019 | Concebido por Goioerê

Jussara e Iporã decidem título da Chave Prata do Paranaense de Handebol Juvenil

Jussara e Iporã decidem título da Chave Prata do Paranaense de Handebol Juvenil

No duelo das invictas, Jussara Handebol mostrou superioridade frente às meninas do Handebol Mercedes/MCR Amidos, vencendo a partida por 29 a 16. A camisa 5, Amanda Batista, comemorou em dobro a classificação à final ao ser eleita destaque do jogo e, a armadora direita Kailane Costa foi a maior goleadora do confronto, balançando a rede 10 vezes.

“É gratificante poder ajudar a nossa equipe a chegar à final, é um trabalho realizado em conjunto. Esse reconhecimento reforça o nosso compromisso em vestir essa camisa, e também nos mostra que nossa dedicação vale à pena, porque acaba refletindo no nosso desempenho dentro de quadra”, enaltecem as jussarenses.

A segunda partida de quem avançaria à final foi emocionante, truncada do início ao fim. Com o mesmo desempenho na etapa classificatória, somando apenas uma derrota, a Prefeitura de Iporã e o Colégio Marista Pio XII/Lojas MM/Ponta Grossa se encontraram na semifinal, travando um duelo digno de final.

Faltando 10 segundos para encerrar a partida, Amanda Vieira chutou em direção ao gol, fazendo o ponto que levou as iporãenses à final do torneio, 22 a 21.Eleita destaque do jogo, Roberta Lima diz que essa indicação serve de estímulo para melhorar sempre mais sua atuação. “Fico muito feliz com esse reconhecimento, é um estímulo pra continuar jogando e me dedicando sempre mais para melhorar meu desempenho.

Mas, o mais importante é que foi um jogo limpo, vencemos e estamos na final”, evidenciou a central.Se encontram neste domingo , 18, a partir das 08h15min, no Ginásio de Esportes da Neva, em Cascavel, as equipes do Colégio Marista Pio XII/Lojas MM/Ponta Grossa e do Handebol Mercedes/MCR Amidos para a decisão da medalha de bronze. Na sequência, às 09h35min, Prefeitura de Iporã e Jussara Handebol se enfrentam pelo título estadual.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal