Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

29/05/2019 | Concebido por Goioerê

Policiais Militares se destacam em campeonatos paranaenses de karatê

Policiais Militares se destacam em campeonatos paranaenses de karatê

No último sábado, 25, de maio, atletas do 7º BPM participaram de Campeonatos Paranaenses de Karatê, e garantiram seus lugares ao pódio.

O soldado Pedro Henrique Fresneda participou no sábado, 25, da “1° Etapa do Campeonato Paranaense de Karatê Esportivo 2019” realizado na cidade de Apucarana/PR, angariando 3 medalhas, se consagrando campeão na KategoriaKumitê (Luta) e Kata Equipe, e obtendo a 3ª colocação na categoria Kata. 

O campeonato veio em preparação para o Campeonato Brasileiro que acontecerá em Julho na cidade de Trindade/GO, e para o Mundial que acontecerá na Cidade de Fortaleza/CE no mês de outubro, sendo que, em ambas as competições o Soldado Fresneda já está classificado.

Outro atleta da Unidade, Soldado João Batista Macena participou da “Copa de Karatê Dô Tradicional de Barbosa Ferraz”, onde cerca de quatrocentos (400) atletas de onze (11) municípios do Paraná participaram do campeonato. O Soldado Macena ainda logrou êxito alcançando o 1º lugar na modalidade Kumitê (luta) o 3º lugar na categoria: “Kata.

O Comando, Oficiais e Praças do 7º BPM ressaltaram a imensa importância dos atletas militares como representante da unidade, bem como, os apoiadores que são imprescindíveis à preparação do atleta.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal