Assis Chateaubriand, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

03/06/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Mandaguari

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Mandaguari

Na manhã desta segunda-feira, 3, por volta das 07h30min, a Polícia militar foi solicitada pelo SAMU para atendimento a uma ocorrência no jardim Boa Vista na cidade de Mandaguari, onde haveria uma vítima de lesão corporal.

No local, foi verificado que uma mulher de 55 anos já estava em óbito e foi constatada uma lesão em sua cabeça, porém não foi possível precisar a causa da morte. Na sequência foram acionadas os órgãos competentes, que compareceram ao local para procedimentos de praxe. 

O ato contínuo, em apoio a Polícia Civil que recebeu informações sobre o possível autor do homicídio, as equipes da Polícia Militar envolvidas na situação deslocaram até a casa onde ele residiria com sua companheira, sendo que ao se aproximar do local, a equipe visualizou um indivíduo que ao notar a presença da viatura, se evadiu pulando os muros das residências próximas.

Na sequência o suspeito foi abordado pela Polícia Civil a qual solicitou apoio novamente para conter o indivíduo onde prontamente a equipe deslocou ao local informado, o mesmo estava bastante agressivo e se debatendo, sendo necessário o uso progressivo da força e técnicas de imobilização para algemá-lo e levá-lo até a viatura.

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado Delegacia de Polícia de Mandaguari para as providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal